17 dezembro 2012

Unha de segunda..."catiguria"

Eiiii galera esmalteira!!!
Tudo certo? Então, hoje se vocês bem se lembram é dia daquelas unhas que não dão certo, por mais lindas que fiquem, e o que temos é um caso típico dessa tragédia...vamos logo ver...

 Aí vocês olham pra foto e vão dizer: a Maria Esmalteira tá doida? Não tem nada de errado aí! Realmente galera, com o esmalte está tudo certo, todos sabem que eu gosto muito dos esmaltes da Kolt, porém o problema está nesse artefato decorativo que eu sismei de colocar, hahahaha!


Fica lindo né...não dura nem 3 horas na mão direito, ééé minha gente, paguei R$3 e alguma coisa por uma cartelinha dessas inutilidades, tudo bem que foi barato, mas poderia ter gasto o dinheiro comprando um esmalte que me faria mais feliz e não me faria passar raiva... olha o que acontece com esse fio dourado....

Gente, lembrem-se de uma coisa, eu não to dizendo pra não usar, só que chequem a qualidade do negócio, porque esse que eu comprei, pelamor...Eu acho tãããão lindo esse fiozinho dourado, mas infelizmente, não tive sorte com o que eu comprei =[

Espero que tenham gostado do meu triste post .
Bjinhos =^^=

5 comentários:

  1. Fica muito lindo mesmo, pena que não dura. Já tentou fazer com esmalte dourado e aqueles pincéis de fazer desenhos na unha? Talvez funcione e dure mais. Beijocas :D

    ResponderExcluir
  2. Que pena q ficou soltando, mas ficou muito lindoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é gente, ficou lindo mas...n funcionou! Ane, eu tentei fazer com o esmalte, funciona sim, mas não fica com todo esse brilho e charme todo sabe. Mas é uma boa opção sim.

    ResponderExcluir
  4. Pois é gente, ficou lindo mas...n funcionou! Ane, eu tentei fazer com o esmalte, funciona sim, mas não fica com todo esse brilho e charme todo sabe. Mas é uma boa opção sim.

    ResponderExcluir
  5. Comigo aconteceu a mesma coisa, fiz as unhas algumas horas ante de um casamento e, até o final da festa não tinha em nenhum dedo. Já na igreja começou a levantar as pontas
    Obs. Passei extra brilho por cima para fixar. Não funcionou :(

    ResponderExcluir