03 dezembro 2012

Unha de segunda !

Galera esmalteiraaaa!
Hoje estreiando um novo post aqui no ME , é o "unha de segunda", tem por objetivo mostrar os fracassos esmaltísticos, não só meus, mas também que rola na rede, até mesmo pra gente ficar ligada nos esmaltes que não favorecem, nas tendências que não dão certo, etc e tal.
Vou começar comigo gente, com o fracasso que ficou minha unha...

Tava eu toda boba com esse esmalte que eu acho liiiindo, porém, é horrível de esmaltar! Gente, nunca vi esmalte manchar tanto, e eu acho ele maravilhoso, a cor é perfeita, fiz até umas bolinhas na filha única pra desfarçar tanta mancha e umas fissuras que apareceram no esmalte...

Tentei fazer uma linha pra chamara a atenção de vocês pras tais fissuras, gente não entendi nada, geralmente qndo eu usava só manchava, dessa vezes ficou assim, uoh!


Então, foi uma tristeza, de longe ele ficava bonito, mas quando alguma esmalteira pedia pra ver o esmalte na unha, que dó que dó, dava até vergonha...uma pena porque eu adoro a cor =[

Taí gente, nossa primeira "unha de segunda" !!!
Espero que tenham gostado !!
Bjinhos =^^=

Um comentário:

  1. Adorei demais a ideia de postar as unhas que não deram certo e principalmente de publicar nas segundas-feiras e de chamá-las de unhas de segunda categoria! Parabéns pela ideia e pelo blog, que está lindo!

    ResponderExcluir