28 dezembro 2012

Unha da semana!!

Olá galera esmalteira!!
Todo mundo nos prepares pro ano novo...e a unha? Já fez? Se não fez, essa é uma boa
Essa semana vi essa cor e pensei pra mim: "que cor mais esquisita, num pinto com esse esmalte não!"
TÁÁÁ mordi a língua!! kkkkk
Esmalteira que é esmalteira fica pensando naquela cor, e não sossega enquanto não passar o bendito esmalte...pois foi o que fiz com a tal cor esquisita....vão ver?

Esse aí é o verdão esquisito (famoso verde nojeirinha que eu não vou escrever!) e por incrível que pareça eu  GOSTEI!! Gente, a cor é super diferente, e por ser diferente que eu gostei, fugiu do rosa de sempre, vermelho de sempre, etc e tal.


A esmaltação não ficou a mais perfeita por conta do meu desdém para com o coitado do esmalte...rsrsrs. Mas a cobertura dele é bem boa, e foi usadas 2 mãos (de lei né!).


Essa linha da Colorama é lançamento, e os nomes são todos assim, geométricos, da coleção toda, o que me chamou mais atenção foi esse querido aí.
De quebra, vou dar outra diquinha supimpa pra vocês, experimentei ontem e já virou BFF!

Risqué de parabéns com essa cobertura, suuuuuper brilho e secagem suuuuuper rápida, cronometrado ein gente, 30 segundos e tá sequinho.
Bom espero que tenham gostado das dicas, e aguardem que vai ter unha do ano novo!!!
Bjinhos =^^=

4 comentários:

  1. oi Maria me passa o contato da menina que fez o seu blog!! to animada..rsrsr...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse verdão esquisito!!! Hahah! E mais uma vez, tenho q parabenizar pelo blog!!! Tá lindo e recheado de novidades!!!!

    ResponderExcluir