15 dezembro 2012

Unha da leitoraaa!

Galera esmalteira...!
Mais um post começando com aquele famoso "me desculpem porque eu sumi" , tá virando rotina isso! hahahaha , mas eu prometo (vai pra listinha de 2013) postar muuuuuuito mais! belê? Então vamos ver logo essa unha da leitora!!
Durante a semana, no facebook da Maria Esmalteira, eu sempre fico de olho nas unhas que as meninas postam, cada uma mais linda do que a outra, eu fico maluca! Selecionei essa unha bem selecionada, pois ficou muuuuito bonita e bem feita. Bora ver...

Essas mãos pertencem a Janilce, pessoa esta que serei colega de profissão, sim , sim, ela é dentista!!! E olha como nós temos mãos lindas e arrasamos no esmalte! Suuuuper esmalteira!
Faltou o detalhe dos nomes, mas dá pra fazer variações como já feitas aqui no Maria Esmalteira.
Já deu pra ver que eu amei, e preciso dar os parabéns pra manicure dela, a Suelaine Monteiro que arrasou nas pinceladas!!
Até o próximo post galeraaa!
Bjinhos =^^=

Um comentário: