25 dezembro 2012

Unha de Natal!!

Feliz Natal esmalteiras!!!
É com muuuuuita alegria que eu passo o meu primeiro Natal com vocês!!! Olha só que lindo isso gente? hahaha.
Bom, esses dias eu me ausentei um pouco pois estava trabalhando no período de Natal, porém não deixei de esmaltar. Já era pra eu ter postado essa unha pra vocês, quem esteve comigo esses dias pode ver, mas agora vou mostrar pra toooooodo mundo!!
Vamo ver???

Genteee, esse aí é o esmalte que ganhei do meu namorado, é um kitizinho da Revlon com 3 tons de vermelho, esse é o Revlon Red. A esmaltação dele foi ótima, super brilho, mas por ser vermelho manchou um pouco minhas unhas e ficaram todas amareladas =/.

Aí procurando algumas inspirações na internete, encontrei o boneco de neve, achei super fofo e resolvi fazer...gente eu juro que não foi dífícil...rsrsrs. Usei o Missão Azul da Colorama pra fazer a base da unha.


E tá aí, mais uma foto do meu lindo bonequinho de neve que eu amei!!! Dá até vontade passar o ano todo com ele né gente?
O que acharam?
Feliz Natal pra todas as emalteiras!!!!
Bjinhos =^^=

2 comentários:

  1. oi Maria, que arraso hein...eu quero um desses...ta muito lindo, vou aprender com vc, um dia eu chego lá...bjaum

    ResponderExcluir